Boletins de Tendência
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SERVIÇOS DE ALUGUEL DE ROUPAS E DE ACESSÓRIOS 6 de outubro de 2020
SERVIÇOS DE ALUGUEL DE ROUPAS E DE ACESSÓRIOS
Com menos dinheiro circulando nas mãos das pessoas, com a amplificação dos conceitos de sustentabilidade e de economia da experiência, a compra de itens de moda está sendo substituída por outras formas de comercialização.
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OPEN DESIGN: COMPARTILHAMENTO PARA CRIAÇÃO DE MODA 20 de agosto de 2020
OPEN DESIGN: COMPARTILHAMENTO PARA CRIAÇÃO DE MODA
O conceito de Open Design tem inspiração no chamado open source – código aberto – do mundo da tecnologia de informática. Na moda, o Open Design chega compartilhando moldes e fortalecendo a conexão dos consumidores com as peças criadas. É um novo modelo que consiste em pensar e/ou repensar a moda, reforçando diversos conceitos associados.
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TECIDOS SUSTENTÁVEIS 13 de agosto de 2020
TECIDOS SUSTENTÁVEIS
A opção por produtos sustentáveis é uma das melhores alternativas para se preservar o meio ambiente. Os tecidos sustentáveis ou tecidos ecológicos são fabricados a partir de técnicas de reciclagem de materiais. Essas técnicas e materiais ecologicamente corretos vêm sendo cada vez mais aplicados à fabricação de produtos de moda.
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RECICLAGEM DE ROUPAS VELHAS EM ROUPAS NOVAS 9 de julho de 2020
RECICLAGEM DE ROUPAS VELHAS EM ROUPAS NOVAS
Para se adequar a um novo perfil de consumidor, mais consciente de suas responsabilidades ambientais e mais engajado socialmente, empresas do setor têxtil e de confecção precisam adotar uma postura mais sustentável por meio de ações e práticas sustentáveis.
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FOTOGRAFIAS COMPOSTAS PARA E-COMMERCE DE MODA 3 de fevereiro de 2020
FOTOGRAFIAS COMPOSTAS PARA E-COMMERCE DE MODA
Quando o assunto é comércio online de moda, um dos principais entraves para a finalização de uma compra é o fato de a peça não poder ser experimentada. Por isso, as gravuras e a tabela de medidas se mostram decisivas nesse cenário.
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A ECONOMIA DA RECORRÊNCIA NO SETOR DE MODA 26 de agosto de 2019
A ECONOMIA DA RECORRÊNCIA NO SETOR DE MODA
Economia da recorrência nada mais é do que a extensão do sistema de assinaturas, utilizados em outros segmentos de mercado e que já prevalece em alguns mercados tradicionais.