Boletins de Tendência
-
MODA AFETIVA 13 de fevereiro de 2019
MODA AFETIVA
A moda está em permanente transformação. Está e sempre esteve em diálogo com o comportamento dos consumidores. Hoje, cada vez mais as pessoas estão preocupadas com a origem dos produtos que consomem e com o impacto que esse consumo poderá ter no meio ambiente e na sociedade.
-
A IMPORTÂNCIA DA JORNADA DO CLIENTE PARA EMPREENDIMENTOS DO SETOR DE MODA 14 de dezembro de 2018
A IMPORTÂNCIA DA JORNADA DO CLIENTE PARA EMPREENDIMENTOS DO SETOR DE MODA
Entende-se por jornada do cliente a trajetória que o consumidor percorre desde a tomada de consciência da marca até o fechamento de uma compra.
-
GERAÇÃO Z E A MODA 6 de dezembro de 2018
GERAÇÃO Z E A MODA
Com o avanço das tecnologias aplicadas à comunicação, à saúde, à criação e acesso ao conteúdo, percebe-se que as gerações estão durando cada vez menos tempo.
-
MODA VEGANA 8 de outubro de 2018
MODA VEGANA
Muito se tem discutido sobre esse tema, visto que ele pode ser englobado dentro de um guarda-chuva maior, que é a discussão de um mercado mais preocupado com questões éticas e ambientais, assim como com a procedência daquilo que é utilizado no processo produtivo.
-
LOOK BOOK COM MODELOS REAIS 28 de agosto de 2018
LOOK BOOK COM MODELOS REAIS
Hoje os consumidores estão cada vez mais atentos a marcas que respeitam a diversidade e a diferença e utilizam padrões reais de beleza em suas campanhas publicitárias.
-
A REALIDADE VIRTUAL NO SEGMENTO DE MODA 13 de julho de 2018
A REALIDADE VIRTUAL NO SEGMENTO DE MODA
Cada vez mais comuns hoje em dia, as inovações e usos da tecnologia começam a efetivamente chegar aos pontos de venda e à vida das pessoas. As opções substitutas para dispositivos caros permitem que as empresas implementem ações interessantes e tragam uma experiência diferenciada aos seus clientes.