Boletins de Tendência
-
O METAVERSO E OS PEQUENOS NEGÓCIOS 25 de abril de 2022
O METAVERSO E OS PEQUENOS NEGÓCIOS
Já não é novidade para ninguém que a tecnologia tem gerado profundas mudanças na maneira como vivemos. Transformações que podem ser sentidas em nossa vida cotidiana, na forma como convivemos com as pessoas, como nos comunicamos, como consumimos e como projetamos as nossas necessidades e bem-estar.
-
PRINCIPAIS TENDÊNCIAS PARA O VAREJO COM BASE NA NRF 2022 8 de março de 2022
PRINCIPAIS TENDÊNCIAS PARA O VAREJO COM BASE NA NRF 2022
O setor de varejo está sofrendo grandes transformações, devido ao advento das novas tecnologias e das mudanças de hábitos criadas pela pandemia da Covid-19. As mudanças globais causadas pela pandemia e as novas tendências de consumo geradas a partir das crises sanitárias, econômicas e políticas atuais foi o tema central da NRF 2022.
-
EMBALAGENS BIODEGRADÁVEIS E COMPOSTÁVEIS 10 de novembro de 2021
EMBALAGENS BIODEGRADÁVEIS E COMPOSTÁVEIS
Fazem parte um fator importante para a diminuição da poluição planetária resultante do uso massivo do plástico convencional feito a partir de recursos naturais não-renováveis, como o petróleo. A opção sustentável visa a redução no impacto ambiental e impactar de forma mais positiva a saúde humana.
-
TENDÊNCIAS DA ARQUITETURA E DECORAÇÃO PARA 2022 8 de novembro de 2021
TENDÊNCIAS DA ARQUITETURA E DECORAÇÃO PARA 2022
A cada ano arquitetos de todo o mundo se mobilizam para acompanhar as tendências do setor para o ano seguinte e analisam diferentes fatores que influenciam diretamente as orientações que definem o futuro dos negócios.
-
SOCIEDADE 5.0 8 de novembro de 2021
SOCIEDADE 5.0
A Sociedade 5.0 resulta em um plano para o futuro, pautada em desafios à frente e no desenvolvimento das tecnologias. É identificada também como Sociedade da Imaginação, Sociedade Criativa ou Sociedade Superinteligente.
-
TENDÊNCIAS DE CORES PARA 2022/2023 21 de outubro de 2021
TENDÊNCIAS DE CORES PARA 2022/2023
Segmentos como moda, design, cosméticos, revestimentos e decoração, design multimídia e até a indústria automobilística levam em conta as tendências apontadas por empresas que trabalham com o estudo e a pesquisa das cores, e como podem ser aplicadas aos diversos tipos de negócio.