SEBRAE Inteligência Setorial

SEBRAE

Alimentos

Imagem de título do setor Alimentos

Relatórios de Inteligência

  1. CARTEIRAS VIRTUAIS E O IMPACTO NO VAREJO DE ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR
    CARTEIRAS VIRTUAIS E O IMPACTO NO VAREJO DE ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR

    25 de fevereiro de 2021

    CARTEIRAS VIRTUAIS E O IMPACTO NO VAREJO DE ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR

    A experiência de fazer transações financeiras com uma carteira virtual oferece conveniência, praticidade e rapidez na jornada de compra. O consumidor 4.0 já entrou na era da carteira virtual para realizar transações financeiras e tem simpatia e preferência por empresas que já estejam oferecendo essa modalidade de pagamento.

    Leia mais
  2. INFLUENCIADORES VIRTUAIS
    INFLUENCIADORES VIRTUAIS

    18 de fevereiro de 2021

    INFLUENCIADORES VIRTUAIS

    Os influenciadores virtuais: personalidades criadas por marcas e empresas que existem apenas na internet. Grande parte deles é conhecida como humanos virtuais e, em muitos casos, obtém mais engajamento do que os influenciadores digitais.

    Leia mais
  3. MARCAS VERTICAIS NATIVAS DIGITAIS
    MARCAS VERTICAIS NATIVAS DIGITAIS

    8 de fevereiro de 2021

    MARCAS VERTICAIS NATIVAS DIGITAIS

    Uma DNVB (Digitally Native Vertical Brand) já nasceu no mundo digital. Tem a proposta de ter uma operação vertical, com o maior domínio da jornada de consumo dos clientes, incluindo a distribuição do produto. As DNVBs têm perfis bastante ativos nas redes sociais, focando em negócios e branding.

    Leia mais
  4. MARCAS COM PROPÓSITO
    MARCAS COM PROPÓSITO

    4 de fevereiro de 2021

    MARCAS COM PROPÓSITO

    Muito além de produtos e serviços. Mundo afora, espera-se que as empresas unam aos seus objetivos de negócio um alto grau de consciência e preocupação com o impacto que causam na sociedade. Assim, definir qual será a contribuição e o legado da empresa para a sociedade deve vir lado a lado com a estratégia de negócio.

    Leia mais