SEBRAE Inteligência Setorial

SEBRAE

Moda

Imagem de título do setor Moda
6 de março de 2018

TAMANHO DAS ROUPAS PARA VENDA NO E-COMMERCE

Quando o assunto é varejo de moda, o comércio eletrônico não para de crescer no Brasil. Muitas empresas que optam por essa via de venda acabam não dando a devida atenção a alguns quesitos que são fundamentais para que o consumidor efetive a compra.

TAMANHO DAS ROUPAS PARA VENDA NO E-COMMERCE

A falta de medidas e de diversidade de modelos, dados insuficientes sobre a composição do produto e o difícil acesso a regras de troca e devolução são alguns dos problemas extras enfrentados pelos consumidores de roupas na web.

Ou seja, muitas empresas estão deixando de faturar mais por questões simples que podem ser resolvidas apenas fornecendo mais informações para o seu consumidor.

Neste Relatório de Inteligência serão apontadas a importância da obtenção de informações concisas sobre o tamanho das roupas no site de vendas da empresa de moda visando a efetivação da compra por parte do consumidor de forma assertiva.

Você também vai gostar de ler