SEBRAE Inteligência Setorial

SEBRAE

Alimentos

Imagem de título do setor Alimentos
27 de agosto de 2018

HAMBURGUERIA 2.0: A EVOLUÇÃO

De acordo com Associação Brasileira de Franchising (ABF), as redes de franquias de hamburguerias associadas à entidade cresceram mais de 30% em 3 anos. Em 2014 eram 36 marcas e em 2016 totalizaram 47. Em 2017, movimentaram R$ 700 milhões, segundo a mesma instituição.

HAMBURGUERIA 2.0:  A EVOLUÇÃO

As hamburguerias vieram para ficar e simplificar o que parecia ser complexo. Suas colocações estão alinhadas com o movimento do mercado e o que se tem visto como tendência.

Estudo feito pelo Sebrae mostrou que empreendimentos especializados em hambúrgueres superaram o modismo e se destacaram entre os mais lucrativos do setor “Alimentação e Bebidas” em 2017.

O valor de mercado é gerado pela agilidade com que, mesmo sob condições adversas, as empresas utilizarem esse potencial de interação com o cliente. As hamburguerias entenderam este movimento e estão adequando uma série de práticas em função da experiência/colaboração de seus clientes.

Confira o conteúdo e boa leitura !

Você também vai gostar de ler