ENTREGAS DE PRODUTOS VENDIDOS VIA E-COMMERCE NA CONSTRUÇÃO CIVIL
O e-commerce é realidade em um mercado de varejo em constante evolução. A compra online, seja por meio de sites ou aplicativos, já é rotina para muitos no país. E a ascensão do mobile e das vendas via redes sociais tornou-se muito significativa nos últimos tempos.

O e-commerce permite estabelecer relacionamentos com os clientes que o comércio físico, por vezes, não atende. Os consumidores digitais (os omnishoppers) estão cada vez mais exigentes e esperam que a experiência de compra online seja superior à interação que teriam de forma presencial.
Leia este conteúdo e veja como traçar estratégias para ganhar espaço nesta modalidade de vendas e fazer entregas efetivas para os clientes.
Você também vai gostar de ler
-
A TOMADA DE DECISÃO COMO BASE EM UM PLANO DE NEGÓCIOS BEM FUNDAMENTADO 5 de dezembro de 2019
A TOMADA DE DECISÃO COMO BASE EM UM PLANO DE NEGÓCIOS BEM FUNDAMENTADO
Quando bem fundamentado, o plano de negócios inclui números, estudo do mercado, potencial de crescimento, quem são os concorrentes, o que é essencial para a operação, as questões legais, indicação de possíveis fornecedores e parceiros e muito mais
-
REAL TIME MARKETING: COMO UTILIZAR ACONTECIMENTOS QUE ESTÃO OCORRENDO NAS MÍDIAS PARA GERAR CONTEÚDO E VENDER MAIS 5 de dezembro de 2019
REAL TIME MARKETING: COMO UTILIZAR ACONTECIMENTOS QUE ESTÃO OCORRENDO NAS MÍDIAS PARA GERAR CONTEÚDO E VENDER MAIS
Aproveitar o aqui e agora para vender mais, esta é a estratégia por trás do Marketing em tempo real – Real Time Marketing
-
EMBALAGENS "INSTAGRAMÁVEIS" 4 de dezembro de 2019
EMBALAGENS "INSTAGRAMÁVEIS"
Durante anos a função de uma embalagem era, entre outras, conter e ajudar no transporte de um produto, mas com o tempo, ela se tornou um importante veículo de comunicação e, com isso, as equipes de marketing e branding viram nela um aliado