Elaboração e montagem de cardápios temáticos
O diferente atrai as pessoas, portanto, fugir do comum é um fator de competitividade no mercado. A diferença entre o cardápio tradicional e o temático é que o segundo é criado para valorizar a temática proposta pelo estabelecimento.

A etapa de planejamento de um cardápio é estratégica e deve satisfazer as expectativas que o cliente possui em relação aos pratos e ao estabelecimento. Dessa forma, quando um empresário opta por abrir um restaurante, bar ou bistrô temático, o cardápio deve promover a mesma experiência do local ao consumidor.
Uma das vantagens de optar por um cardápio temático são as inúmeras possibilidades disponíveis. Portanto, o empresário deve compreender qual mensagem quer passar e qual público deseja atrair, para então investir na construção do cardápio.
Tenha acesso ao conteúdo completo fazendo o download, confira!
Mais de 105.000 downloads já foram realizados por empresários no Portal Sebrae Inteligência Setorial!
Você também vai gostar de ler
-
Transformação digital impulsiona resultados da rede Burger King no Brasil 1 de março de 2021
Transformação digital impulsiona resultados da rede Burger King no Brasil
Durante o ano de 2020, a BK Brasil, máster-franqueado da Burger King Corporation e Popeyes Louisiana Kitchen para o Brasil, apostou em acelerar sua transformação digital e os resultados seguiram em trajetória de crescimento, atingindo uma receita operacional líquida de R$ 774 milhões no quatro trimestre.
-
Com aumento da demanda, JBS já planeja criar empresa de carne vegetal 26 de fevereiro de 2021
Com aumento da demanda, JBS já planeja criar empresa de carne vegetal
A demanda por hambúrgueres de carne “fake” cresce tão rápido que a JBS considera criar uma empresa global focada exclusivamente em produtos à base de plantas.
-
CARTEIRAS VIRTUAIS E O IMPACTO NO VAREJO DE ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR 25 de fevereiro de 2021
CARTEIRAS VIRTUAIS E O IMPACTO NO VAREJO DE ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR
A experiência de fazer transações financeiras com uma carteira virtual oferece conveniência, praticidade e rapidez na jornada de compra. O consumidor 4.0 já entrou na era da carteira virtual para realizar transações financeiras e tem simpatia e preferência por empresas que já estejam oferecendo essa modalidade de pagamento.