Petrobras Distribuidora seleciona dez startups para investir R$ 150 mil
Foram escolhidos projetos com foco em áreas de mobilidade para pessoas ou para negócios e sustentabilidade

O Desafio de Startups Petrobras Distribuidora (BR), iniciativa com o apoio do Senai, Sesi e Sebrae, selecionou dez startups que vão receber um aporte de R$ 150 mil cada. Foram escolhidos projetos com foco em áreas de mobilidade para pessoas ou para negócios e sustentabilidade.
Além do investimento, as empresas terão mentorias de profissionais da distribuidora e do Senai. A implementação das soluções deve ter um prazo máximo de 12 meses e as companhias escolhidas terão acesso a laboratórios e infraestrutura dos apoiadores.
Foram selecionados o aplicativo Dimmi Auto, que permite o agendamento de serviços automotivos, e o app de caronas Zumpy. Além destes, as empresas Hangarar, que permite encontrar serviços para aeronaves, e a Sirius Engenharia Ambiental, que faz investigação e remediação de áreas contaminadas.
Também foram selecionadas as empresas Milênio Bus, que capta informações de linhas de ônibus, como contagem de passageiros, e a Tild Tecnologia, que desenvolveu o software de gestão em nuvem Santenergy, para atuar no mercado de energia.
A Troco Simples, que “digitaliza” o troco e permite utilizar o valor acumulado para pagar contas, e a IFACT Serviços Administrativos, que entrega perfis de consumo, também foram escolhidas. Além destas, também vão receber apoio as empresas Sense Plus Consultoria e Desenvolvimento e a Displace.
- Fonte:
- Diário do Comércio, Indústria e Serviços
- Autor:
- Diário do Comércio, Indústria e Serviços
- Publicado em:
- 22 de novembro de 2018
Você também vai gostar de ler
-
REAL TIME MARKETING: COMO UTILIZAR ACONTECIMENTOS QUE ESTÃO OCORRENDO NAS MÍDIAS PARA GERAR CONTEÚDO E VENDER MAIS 5 de dezembro de 2019
REAL TIME MARKETING: COMO UTILIZAR ACONTECIMENTOS QUE ESTÃO OCORRENDO NAS MÍDIAS PARA GERAR CONTEÚDO E VENDER MAIS
Aproveitar o aqui e agora para vender mais, esta é a estratégia por trás do Marketing em tempo real – Real Time Marketing
-
WORKSHOP - JORNADA IMPULSIONE COM O FACEBOOK 4 de dezembro de 2019
WORKSHOP - JORNADA IMPULSIONE COM O FACEBOOK
Em três etapas, aprenda a utilizar o recurso Páginas do Facebook e suas funcionalidades, saiba como utilizar o Instagram como ferramenta para alcançar novos clientes e a elaborar anúncios criativos patrocinados para públicos direcionados em ambas plataformas
-
VOCÊ SABE COMO MEDI O NÍVEL DE DESEJO DO SEU CONSUMIDOR? 4 de dezembro de 2019
VOCÊ SABE COMO MEDI O NÍVEL DE DESEJO DO SEU CONSUMIDOR?
Para entender os gatilhos que geram aquele desejo enorme de consumo, há que se conhecer primeiro a tal da necessidade