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14 de setembro de 2017

Mercado de moda infantil niteroiense investe no atacado para vendas multimarcas

Focada em um público formado por meninas de um a 10 anos, com algumas peças para meninos, a marca já lançou duas coleções criadas pela própria Luciana. Este ano, investiu na produção de estampas exclusivas, em parceria com uma designer.

caso de sucesso lulu in petit
Os cases me inspiram muito. É o momento para os empresários se reconhecerem ali, como quem está começando e pode dar certo. O da Savanna, por exemplo, me deu uma visão de que não está valendo a pena abrir loja física hoje em dia. O melhor é investir nas vendas online até passar a atual crise

As estampas exclusivas e a qualidade das peças são alguns dos diferenciais da Lulu In Petit, marca criada em 2015 pela empresária niteroiense Luciana Marques, 39, com produção de coleções para moda adulta que migraram para o segmento infantil. “Comecei produzindo algumas peças infantis como parte da coleção adulta, mas elas começaram a se destacar mais. Aos poucos, fui migrando e há um ano e meio nossa produção é exclusivamente infantil. Todas as grandes marcas estão com coleções infantis, esse é o caminho”, explica Luciana.

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