VIAGENS REGIONAIS: TENDÊNCIA NO PÓS-PANDEMIA
A necessidade do isolamento social mudou as tendências em relação ao lazer e com as viagens não foi diferente. Para recuperar sua força, o setor turismo e, principalmente, as agências e operadoras devem se adequar para focar em roteiros locais, que são a grande tendência.

A pandemia promoveu mudanças no comportamento das pessoas. Em se tratando de viagem, serão necessárias mudanças e adaptações para atender às necessidades do consumidor e garantir total segurança e conforto a ele.
O turismo regional tem custo mais acessível e este fator influenciará na escolha dos destinos associados aos temas saúde, família, sustentabilidade, consumo consciente, humanização, e hiperconexão. E mesmo que a preferência seja por viagens regionais, para atrair um cliente, agências, hotéis e demais serviços precisam oferecer um diferencial que promova de fato uma boa experiência e garanta total proteção.
Neste conteúdo você vai saber como preparar a sua agência de turismo para a nova tendência pós-pandemia: as viagens regionais.
Você também vai gostar de ler
-
Ocupação de hotéis corporativos é de 25% 22 de abril de 2021
Ocupação de hotéis corporativos é de 25%
Setor espera o início da recuperação entre agosto e setembro, quando a vacinação estiver mais avançada
-
Setur-RJ e TurisRio promovem visitas para fortalecer Turismo militar 21 de abril de 2021
Setur-RJ e TurisRio promovem visitas para fortalecer Turismo militar
Diretor da DPHCEx, afirma que a união de esforços é fundamental para tornar o patrimônio do Exército referência e ponto turístico
-
Evento Online Email Marketing Summit 20 de abril de 2021
Evento Online Email Marketing Summit
Estão abertas as inscrições para a primeira edição do evento online Email Marketing Summit, promovido pela SafetyMails, empresa de verificação de emails, que busca oferecer conteúdo especializado para o mercado de marketing digital.