Principais estratégias de vendas em multicanais
Em um cenário de maior competitividade no setor, fica na frente quem sabe gerenciar eficientemente diferentes canais de venda.

No Brasil, a adoção de multicanais ainda está amadurecendo nas empresas. Grandes varejistas já investem em canais diferenciados para aumentar suas vendas no mercado. Essa tendência surge a partir de mudanças no comportamento e no perfil do consumidor.
Porém, é preciso entender que cada canal exige um gerenciamento diferenciado, porque atingem diferentes tipos de públicos. O Boletim de agosto aborda as principais estratégias que uma empresa que atua em multicanais deve estar atenta.
Acesse e saiba mais sobre essas estratégias!
Você também vai gostar de ler
-
Moda consciente ganha mais espaço na indústria e passa de tendência a regra 17 de agosto de 2022
Moda consciente ganha mais espaço na indústria e passa de tendência a regra
Roupas e acessórios sustentáveis são modelo que chegou para ficar e que transforma a forma como nos vestimos e agimos
-
Reparo está na moda! Mercado fashion e a nova lógica de consumo 16 de agosto de 2022
Reparo está na moda! Mercado fashion e a nova lógica de consumo
Exemplo é marca de roupas Patagonia, que investiu em centro de reparo a ser compartilhado com outras companhias
-
Sustentável, produção de algodão brasileiro deve crescer até 19% 15 de agosto de 2022
Sustentável, produção de algodão brasileiro deve crescer até 19%
A produção é estimada entre 2,6 e 2,8 milhões de toneladas em 2022