SEBRAE Inteligência Setorial

SEBRAE

Moda

Imagem de título do setor Moda
6 de dezembro de 2018

GERAÇÃO Z E A MODA

Com o avanço das tecnologias aplicadas à comunicação, à saúde, à criação e acesso ao conteúdo, percebe-se que as gerações estão durando cada vez menos tempo.

GERAÇÃO Z E A MODA

Historicamente, as gerações são definidas de acordo com uma quantidade específica de anos que existe entre elas. E isso serve para explicar como um determinado grupo de pessoas se comporta de maneira parecida em termos de sonhos, desejos, aspirações e consumo.

A Geração Z, que apesar de ter muitos aspectos em comum com os Millennials, desperta muito interesse das marcas e das empresas, especialmente pelas diferenças das gerações anteriores.

Neste conteúdo, será abordada a geração Z, que são os novos consumidores que impactarão o consumo a partir de 2019. Também será visto como o setor de moda pode se beneficiar das características desse público para se manter competitivo no mercado.

Você também vai gostar de ler