SEBRAE Inteligência Setorial

SEBRAE

Alimentos

Imagem de título do setor Alimentos
21 de maio de 2018

APLICATIVOS REDUZEM FILA NO ATENDIMENTO EM FOOD SERVICES

Soluções aumentam receita e melhoram gestão de bares e restaurantes.

APLICATIVOS REDUZEM FILA NO ATENDIMENTO EM FOOD SERVICES

O Brasil é o país com o maior número de smartphones conectados na rede por habitantes na América Latina. Essa realidade tecnológica tem mudado definitivamente os hábitos do consumidor brasileiro, que tem utilizado cada vez mais aplicativos para compras on-line.

No segmento de food service (alimentação fora do lar), os aplicativos de autoatendimento (self- checkout) e order ahead (tradução literal: pedir na frente), permitem que o cliente escolha o produto e pague antes mesmo de chegar ao estabelecimento.

Confira este Boletim de tendências que apresentam soluções para reduzir o tempo de espera em filas em bares e restaurantes, auxiliam na gestão do estabelecimento e são uma ferramenta valiosa de divulgação e engajamento com o cliente.

Você também vai gostar de ler